Minha conta
    8 melhores filmes infantis para assistir no Globoplay

    Se você já pensou em fazer uma maratona da Disney, a Globoplay oferece diversos títulos clássicos (e recentes) do estúdio

    Imdb

    Desenho não é só coisa de criança. Produções infantis também devem ser vistas por adultos, já que trazem ensinamentos valiosos sobre o amor, aceitação e coragem. Você provavelmente já admirou Mulan por sua determinação. Ou então, torceu para que Cinderela escapasse dos maus-tratos de sua madrasta.

    Todas essas histórias inspiram, e divertem toda a família. Por isso, separamos os oito melhores filmes infantis para assistir na Globoplay. Veja a seguir:

    1. Ratatouille

    Ratatouille é a história de um rato que sonha em se tornar chef de cozinha. Para enfrentar o receio das pessoas em ver um animal como ele na cozinha, o bichinho se junta à um jovem cozinheiro para fazer os melhores pratos em um restaurante renomado.

    2. Valente

    Em Valente, Merida é uma princesa que não se encaixa nos valores tradicionais. Ela não quer seguir etiquetas, ou se comportar da forma em que a sociedade espera. Na verdade, a personagem quer trilhar o seu próprio caminho, e ser feliz da forma que decidir. Para todas as meninas, a animação será uma grande inspiração.

    3. Hércules

    Resgatando contos extraordinários da mitologia grega, Hércules acompanha o herói precisando sobreviver à diversos desafios sem os seus poderes. Caso ele consiga superar todos os obstáculos apenas com habilidades humanas, poderá se tornar um deus novamente

    4. Mulan

    live-action da animação, que sairia no final de março, foi adiado por conta do coronavírus. Porém, vale a pena resgatar a primeira versão. A narrativa fala sobre Mulan, uma mulher que se veste como homem, para poder servir ao exército no lugar de seu pai, que está idoso.

    Confrontando as tradições de seu país, Mulan é um exemplo de força feminina, perseverança e coragem, já que a guerreira enfrenta os maiores perigos apenas para proteger as pessoas que ama.

    5. Wall-E

    Wall-E acompanha um robô que tem um único objetivo: Organizar os entulhos deixados na Terra, após a humanidade abandonar o planeta. Porém, tudo muda com a chegada de uma espaçonave, que traz consigo uma robô nova, chamada Eva.

    6. Tarzan

    Tarzan é um menino que foi abandonado na floresta quando ainda era bebê. Por isso, ele foi criado pelos animais. Porém, com o passar dos anos, o personagem vai entendendo sua condição, e precisa decidir se irá continuar a viver na selva, ou se retornará para a civilização.

    7. Pocahontas

    A animação aborda o conflito entre povos distintos. Navios britânicos chegam à terras indígenas, a fim de roubar as riquezas dos povos que já viviam ali. A situação se complica mais ainda quando um dos soldados ingleses se apaixona por Pocahontas, nativa das terras americanas.

    8. Cinderela (2015)

    O live-action, estrelado por Lily James e Cate Blanchett, recria a animação clássica da gata borralheira. Na história, Cinderela fica órfã, e acaba sendo criada por sua madrasta, que impõe terríveis condições sob a garota. Porém, sem perder o otimismo, a princesa persiste em escapar de sua cruel realidade.

    Melhores filmes infantis e para família nos streamings

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top