Minha conta
    5 personagens com os looks mais marcantes das telas

    Qual desses você gostaria de usar no dia a dia?

    Todo mundo já pensou em usar um visual icônico inspirado em um personagem famoso dos cinemas, não é mesmo? Seja em festa à fantasia, Halloween, Carnaval ou, simplesmente, no dia a dia para tirar onda com os amigos. 

    

    Pensando nisso, separamos os visuais de cinco personagens marcantes das telonas e selecionamos algumas sugestões para você criar aquele look irado inspirado nessas figuras. Confira abaixo e conte para a gente: qual é o seu estilo?

    [SubTitle "=""]Neo[/SubTitle]

    Cada vez que alguém usa óculos escuros de armações minúsculas associados a vestimentas completamente pretas, no estilo futurístico, geralmente incluindo couro envernizado e sobretudos, lembramos imediatamente de Matrix, não é mesmo? Afinal, seja para se esquivar de balas em câmera lenta, lutar contra o Agente Smith (Hugo Weaving) ou simplesmente visitar a Oráculo, Neo (Keanu Reeves), Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) arrasam no visual.

    [SubTitle "=""]Cher[/SubTitle]

    As Patricinhas de Beverly Hills certamente inspirou uma geração inteira de jovens que queriam se vestir como a elegante, divertida e inteligente Cher (Alicia Silverstone). Nada marcou tanto a cultura pop quanto o visual da moça na cena de abertura: um blazer xadrez amarelo e uma saia com meias até o joelho. Simplesmente icônico. 

    [SubTitle "=""]Marty McFly[/SubTitle]

    Camisa social, jaqueta jeans, colete estufado, calça jeans e tênis esportivo. Seja em 1950, 1985 ou 2015, o rei das sobreposições Marty McFly (Michael J. Fox) estava arrasando. De Volta para o Futuro inclusive deu um up no visual do personagem no segundo filme, com uma jaqueta futurística e um tênis que amarra sozinho — sonhos de consumo de qualquer fã da franquia. Esses itens ainda não existem, mas se você quiser experimentar se vestir como o herói, se liga nessas dicas.

    [SubTitle "=""]Dorothy[/SubTitle]

    Quem nunca sonhou em andar na Estrada de Tijolos Amarelos? Se não podemos fazer isso, pelo menos podemos nos inspirar no visual doce e mágico de Dorothy (Judy Garland) em O Mágico de Oz? Vestido azul com avental e, claro, os famosos sapatos vermelhos brilhantes. Não se esqueça de bater os sapatinhos três vezes para voltar para casa!

    [SubTitle "=""]Regina George[/SubTitle]

    “Às quartas, nós usamos rosa”. A famosa frase das Plásticas comandadas por Regina George (Rachel McAdams) em Meninas Malvadas inspirou uma legião de pessoas a abraçarem o visual rosa não só dia 3 de outubro mas em muitos dias ao longo do ano. Seja usando cardigãs, camisetas temáticas ou roupas de academia, o que importa é estar estiloso.

    Não importa qual seja o estilo do seu personagem favorito, ele também está na Renner!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top