Minha conta
    Miley Cyrus usa Hannah Montana para falar de Coronavírus

    A diva do pop sabe muito bem se comunicar com seus fãs.

    Kevin Mazur/Getty Images

    Em isolamento social, Miley Cyrus relembrou momento de Hannah Montana para falar sobre coronavírus. É isso mesmo, a atriz e cantora compartilhou em seu Instagram três cenas de sua série infantil para conscientizar seus fãs sobre a quarentena e algumas dicas do que fazer ou não para se prevenir contra a pandemia.

    A primeira sequência mostra Miley Stewart em um banheiro imundo, de máscara, fazendo faxina. A legenda lê: "Dia 2 da quarentena. Essa sou eu DE VERDADE. AGORA." com diversos emojis sobre limpeza.

    Ver essa foto no Instagram

    Day 2 Quarantine. This is the REAL ME. RIGHT NOW. 😷🧼🧹🛀🦠🧽🧻

    Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

    No segundo vídeo, Lily (Emily Osment) e Jackson (Jason Earles) entram em casa com millhares de compras feitas por Miley — e Cyrus usou este para conscientizar as pessoas que estão fazendo estoque de comida e papel higiênico em casa, acabando com os produtos no mercado.

    "Seja atencioso. Respeitoso. Compassivo. Humano. Enquanto se prepara para o isolamento social, NINGUÉM precisa de todas as sopas do mercado. Quando mais você acumular, mais caros e escassos os produtosvão ficar, deixando muita gente sem coisas essenciais. Este é um ótimo momento para praticar auto-controle... é incrivelmente difícil fazer decisões inteligentes quando em pânico, mas pense duas vezes antes de seguir o medo e ser imprudente. Tem o suficiente para todos se cuidarmos um do outro. Este é um momento lindo para liderar!"

    Po último, ela lembrou como estar em um ambiente limpo é importante, com a cena em que Lily limpa toda a casa dos Stweart enquando Miley e seu pai estão em um evento da Hannah Montana. A casa aparece brilhando, e Cyrus brincou adicionando a legenda "Ache uma Lilly para você..."

    Diversas celebridades se manifestaram em relação ao coronavírus, seja com dicas de como evitar a contaminação, seja compartilhando seu prórpio isolamento social. Infelizmente, algumas personalidades já contraíram o vírus, e estão de quarentena em observação, como Tom Hanks e Idris Elba.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top