Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Coronavírus: Pela primeira vez na história, nenhum filme vai estrear nos cinemas
    Por Katiúscia Vianna — 17 de mar. de 2020 às 13:02
    facebook Tweet

    Um Lugar Silencioso - Parte II estava previsto para ser lançado na próxima quinta-feira.

    Pela primeira vez na história do Brasil, nenhum filme vai estrear nos cinemas essa semana. Isso ocorre por causa da pandemia de coronavírus que abala o mundo, proibindo grandes aglomerações de pessoas.

    Para a quinta-feira, 19 de março, estava previsto o lançamento de Um Lugar Silencioso - Parte II, sequência do terror estrelado por Emily Blunt e dirigido por John Krasinski. Inclusive, através de um anúncio feito pelo próprio ator e cineasta, foi confirmada a mudança ocasionada pela doença. Ainda não foi escolhida uma nova data de estreia.

    Outros projetos agendados para chegar às telonas essa semana eram Honeyland, documentário macedônio que conseguiu duas indicações ao Oscar 2020, e A Jornada — uma coprodução da França e Alemanha que traz Eva Green no papel de uma astronauta.

    É importante lembrar que a situação pode se estender por algumas semanas, já que diversos filmes previstos para essa época foram adiados; como Mulan, Os Novos Mutantes007 - Sem Tempo para Morrer e Velozes & Furiosos 9. Sem falar na crescente lista de salas de cinemas que estão sendo fechadas no país...

    Confira todos os filmes, eventos e séries afetados pelo Coronavírus.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • João Paulo
      Já imaginava, mesmo assim estou desde segunda olhando o app do ingresso . com pra ver a programação da semana e hj, enfim, apareceu a triste mensagem: Não há filmes a exibir em todos os cinema de Londrina... quando clico na aba, em breve ainda aparecem vários filmes a estrear nas proximas semanas, mas que provavelmente tbm serão adiados ...
    • Thiago Petherson
      Coisa mais correta a se fazer. Estava desesperado, pois não iria conseguir assistir Um Lugar Silencioso 2.
    Mostrar comentários
    Back to Top