Minha conta
    Coronavírus: Pela primeira vez na história, nenhum filme vai estrear nos cinemas

    Um Lugar Silencioso - Parte II estava previsto para ser lançado na próxima quinta-feira.

    Pela primeira vez na história do Brasil, nenhum filme vai estrear nos cinemas essa semana. Isso ocorre por causa da pandemia de coronavírus que abala o mundo, proibindo grandes aglomerações de pessoas.

    Para a quinta-feira, 19 de março, estava previsto o lançamento de Um Lugar Silencioso - Parte II, sequência do terror estrelado por Emily Blunt e dirigido por John Krasinski. Inclusive, através de um anúncio feito pelo próprio ator e cineasta, foi confirmada a mudança ocasionada pela doença. Ainda não foi escolhida uma nova data de estreia.

    Outros projetos agendados para chegar às telonas essa semana eram Honeyland, documentário macedônio que conseguiu duas indicações ao Oscar 2020, e A Jornada — uma coprodução da França e Alemanha que traz Eva Green no papel de uma astronauta.

    É importante lembrar que a situação pode se estender por algumas semanas, já que diversos filmes previstos para essa época foram adiados; como Mulan, Os Novos Mutantes007 - Sem Tempo para Morrer e Velozes & Furiosos 9. Sem falar na crescente lista de salas de cinemas que estão sendo fechadas no país...

    Confira todos os filmes, eventos e séries afetados pelo Coronavírus.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top