Minha conta
    Uncharted: Adaptação com Tom Holland é adiada devido ao Coronavírus

    O filme é baseado em um jogo de Playstation com mesmo nome.

    CBR

    Depois de perder dois de seus diretores, mudar o elenco e passar por diversas mudanças na agenda, a adaptação cinematográfica de Uncharted terá mais um capítulo na novela: o interrompimento das gravações em decorrência do surto de Coronavírus (COVID-19) ao redor do mundo. Segundo o Deadline, o filme deverá ficar parado por duas semanas.

    O filme teria suas próximas filmagens em Berlim, assim como Matrix 4 (que também foi pausado), mas a Sony resolveu esperar um tempo para que a situação se normalize. Vale lembrar que seis cineastas já abandonaram o projeto: Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas), Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10), Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe), Shawn Levy (Stranger Things), Neil Burger (Divergente) e David O. Russell (O Vencedor).

    Ruben Fleischer (VenomZumbilândia) comanda o longa, que tem a presença de Tom HollandMark Wahlberg e Antonio BanderasArt Marcum & Matt Holloway (Homem de Ferro) e Rafe Judkins (Agents of S.H.I.E.L.D.) assinam o roteiro do longa produzido por Avi Arad (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell), Charles Roven (Batman Vs Superman) e Alex Gartner (Warcraft).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top