Minha conta
    Scarlett Johansson mudou a morte de Viúva Negra em Vingadores: Ultimato

    Antes era parecida com Harry Potter... Oi?

    Viúva Negra ainda vai ganhar uma aventura solo, mas Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) encontrou seu final trágico e heroico em Vingadores: Ultimato. Todo mundo sabe como ela fez um grande sacrifício, se jogando de um precipício para Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) conseguir a Jóia da Alma. Mas você sabia que poderia ter sido bem diferente?

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, ScarJo revelou que, originalmente, a cena teria mais ação. "Nós eramos perseguidos por uma criaturas tipo Dementadores (de Harry Potter). E eu pensava que os pais nunca iam nos perdoar pelas aparências daqueles monstros. [Mudamos porque] nós queríamos deixar o público com o peso daquela perda e o choque da situação."

    Então, a sequência foi refilmada depois, para gerar uma versão mais emocional e com menos pancadaria. O resultado foi visto nas telonas em 2019, no corte final dos diretores Joe e Anthony Russo. Endgame (no original) acabou se tornando o longa com maior bilheteria da história, superando o Avatar de James Cameron.

    Sob a direção de Cate Shortland, Viúva Negra acompanha Natasha Romanoff retornando para Rússia, reencontrando antigos aliados na jornada de acabar com o programa governamental que a transformou em assassina — ao mesmo tempo que enfrenta o misterioso vilão Treinador. Florence PughRachel WeiszDavid HarbourO.T Fagbenle e Ray Winstone completam o elenco.

    Viúva Negra tem estreia marcada para 30 de abril nos cinemas brasileiros. Já viu nossa análise do trailer e uma entrevista exclusiva com o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top