Minha conta
    Adam Sandler adia sua turnê devido ao coronavírus

    Mais um pra lista...

    Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

    Um dos maiores nomes da comédia atual, Adam Sandler anunciou que seus shows em março de sua turnê 110% Fresher foram adiados por conta da pandemia do coronavírus. O ator postou em sua página ofical do Facebook o comunicado,acrescentando ainda que seus fãs tomem as precauções necessárias para se cuidar contra a doença:

    "Oi pessoal. Estávamos ansiosos para essa turnê por muito tempo, mas depois de pensar muito, decidimos adiar as datas de março. Oficiais de saúde dizem que aglomerações devem ser evitadas para ajudar a parar ou prevenir a propagação do coronavírus, então vamos remarcar os shows quando as coisas voltarem ao normal. Se cuidem, lavem suas mãos, não beijem o [Rob] Schneider, e vamos passar por isso como campeões. Não vejo a hora de ter uma ótima noite com vocês. Amo todos, Adam Sandler."

    Sandler entra para a longa lista de personalidades que tiveram seus trabalhos adiados ou cancelados devido ao coronavírus. O ator, que ganhou um Spirit Independent Awards por sua performance em Joias Brutas, voltou a fazer stand-up recentemente, esta sendo sua segunda turnê em dois anos, após um longo hiato. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top