Minha conta
    Coronavírus: Grey's Anatomy interrompe a produção devido à pandemia

    A decisão foi tomada de acordo com a recomendação do prefeito de Los Angeles.

    Este ano, diversos filmes e séries foram impactados pela crescente manifestação de coronavírus, e Grey’s Anatomy acaba de entrar na lista. O emblemático seriado médico suspendeu a produção por duas semanas durante as gravações do 21º episódio da 16ª temporada.

    Em nota, a showrunner Krista Vernoff, junto com os produtores executivos Debbie Allen e James Williams, anuncia que o desligamento aconteceu devido à sugestão do prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti. 

    “Para o nosso incrível elenco e equipe: 

    Por uma abundância de cautela, a produção de Grey’s Anatomy será adiada imediatamente. Nós estamos indo para casa por, pelo menos, duas semanas e iremos esperar para ver como a situação do coronavírus evolui. 

    A decisão foi tomada para garantir a saúde e segurança de todo o elenco e equipe e a segurança dos nossos entes queridos fora do trabalho. Ela foi tomada de acordo com o prefeito Garcetti, que sugeriu que não nos reuníssemos em grupos de mais de 50 pessoas. 

    Mantenham-se a salvo, saudáveis e hidratados. Fiquem em casa o máximo possível e lavem as mãos frequentemente. Por favor, cuidem de si mesmos e dos outros. À medida que as atualizações chegarem, manteremos vocês informados. Obrigado por tudo o que você faz!”

    Criado em 2005, por Shonda Rhimes, Grey’s Anatomy é um dos seriados mais famosos da ABC e seu elenco altamente rotativo conta com nomes como Ellen Pompeo, Chandra WilsonJustin Chambers e Sandra Oh. Atualmente, a série está em sua décima sexta temporada. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top