Minha conta
    Pânico: Novo filme da franquia contrata diretores

    Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready Or Not) assume a vaga deixada por Wes Craven.

    Ghostface está voltando! Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, responsáveis por dirigir o elogiado Ready Or Not, foram contratados para assumir o novo filme da franquia Pânico. A informação é do portal The Hollywood Reporter. Os quatro filmes da saga foram dirigidos pelo lendário Wes Craven, que faleceu em 2015.

    Maiores detalhes não foram divulgados, apenas que a produção ficará a cargo de Chad Villella, que trabalhou com a dupla no filme estrelado por Samara Weaving, formando o grupo Radio Silence. Não é esperado o retorno de Kevin Williamson, roteirista original da franquia. Por enquanto, não está claro se será produzido uma continuação (Pânico 5, no caso) ou um reboot completo da história.

    Lançada em 1996, a saga Pânico se tornou um sucesso de público, principalmente entre os jovens, brincando com diversos clichês do gênero de terror, mesclando-os com momentos slasher — além de criar o icônico vilão Ghostface. O elenco foi formado por Neve CampbellCourteney Cox e David Arquette, rendendo quatro filmes no total. Juntos, eles arrecadaram mais de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais.

    Recentemente, Pânico também se transformou em série de TV, contando com três temporadas, mas não teve a mesma repercussão. O novo filme da franquia ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top