Minha conta
    Pedro Coelho 2: Lançamento do filme é adiado por causa do coronavírus

    Produção estrelada por Rose Byrne e Domhnall Gleeson não terá estreia perto da Páscoa.

    A crise do coronavírus fez mais uma vítima. Pedro Coelho 2: O Fugitivo foi adiado em cinco meses. A informação é do The Hollywood Reporter.

    A sequência de Pedro Coelho originalmente seria lançada perto da Páscoa: em território europeu no dia 27 de março, chegando aos Estados Unidos em 3 de abril e no Brasil no dia 30 de abril. À luz da pandemia, a Sony Pictures optou por mudar o lançamento internacional do filme para 7 de agosto na Europa, com o resto do mundo seguindo o exemplo.

    Atualmente, o longa-metragem — dublado originalmente por James CordenMargot Robbie e Elizabeth Debicki, e com Rose ByrneDomhnall GleesonDavid Oyelowo em papéis live-action — também deve ser lançado nos EUA em 7 de agosto. O estúdio ainda não se pronunciou sobre o lançamento no Brasil. Trata-se do segundo grande lançamento de estúdios a ser impactado pela epidemia após 007 - Sem Tempo para Morrer.

    O adiamento ocorre em meio a grandes perturbações da indústria cinematográfica nos territórios europeus. Na segunda-feira, como parte de uma quarentena nacional recém-instalada, a Itália anunciou que todos os seus cinemas deveriam ser fechados, com outros encerrando atividades em países como França e Eslováquia. Os cinemas em toda a China estão fechados há várias semanas.

    Baseado no personagem criado na literatura infantil da autora inglesa Beatrix Potter, o primeiro Pedro Coelho acompanha o rebelde personagem-título em suas trapaças e desventuras para separar o casal formado pelos personagens de Gleeson e Byrne. Já o segundo acompanha o coelhinho se aventurando para além do jardim e para longe de sua família improvisada, e passando por uma jornada de autoconhecimento.

    No Brasil, as cantoras do grupo Rouge cantaram na versão em português de três canções presentes na trilha sonora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top