Minha conta
    Um Lugar Silencioso 2: Emily Blunt revela como John Krasinski a convenceu a voltar para continuação

    O suspense chega aos cinemas dia 19 de março.

    Uma grande surpresa do cinema em 2018 foi Um Lugar Silencioso. O filme de John Krasinski foi um grande sucesso de bilheteria, que ganhou uma sequência que chega aos cinemas ainda em março. Escrito e dirigido por Krasinski, o longa ainda tem o próprio e sua esposa na vida real, Emily Blunt, como os protagonistas - e nenhum dos dois estava muito animado com a ideia de fazer uma sequência. Porém, ele foi convencido quando teve uma ideia de continuar a história, e agora, Blunt revelou o que fez com que ela também quisesse voltar para o projeto.

    Um Lugar Silencioso 2: Video revela personagem de Cillian Murphy no terror de John Krasinski

    "Nós dois estávamos relutantes com a ideia de fazer mais um. Muita gente foi para o estúdio e tentou vender ideias, mas nós estávamos tipo 'Não vamos fazer mais'". Blunt contou em entrevista à Variety no tapete vermelho na estreia de Um Lugar Silencioso - Parte II. Porém, quando Krasinski decidiu escrever a sequência, uma cena específica fez com que a atriz quisesse realmente voltar. "Ele me vendeu o início e eu fiquei 'Meu Deus'. Era inegavelmente ótimo, e eu percebi que eu seria uma idiota se não quisesse estar na sequência de abertura. Tivemos que nos render a ideia que querias vamos isso mesmo, e deixar nosso esnobismo de lado."

    Krasinski mudou de ideia sobre fazer mais um filme quando teve a ideia de colocar Millicent Simmonds como protagonista, uma vez que "não só eu achei que ela poderia dar uma performance maravilhosa, sua personagem abre as portas para todos os temas com que eu lidei no primeiro filme."

    Um Lugar Silencioso - Parte II continua no ponto em que o longa original acabou, acompanhando a família composta por Blunt, Simmonds e Noah Jupe. O suspense chega aos cinemas dia 19 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top