Minha conta
    Viúva Negra: Trailer final traz Scarlett Johansson caprichando nas cenas de ação

    Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour estrelam o aguardado longa.

    Começou a contagem regressiva para o lançamento de Viúva Negra e a Marvel divulgou um trailer final do aguardado filme dirigido por Cate Shortland, recheado de cenas de ação.

    Dessa vez, o vídeo foca no relacionamento de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) com "sua irmã" Yelena Belova (Florence Pugh), ambas determinadas em acabar com o programa governamental que as transformou em assassinas. Ao mesmo tempo, destaca o misterioso vilão Treinador — que parece estar observando os passos de Viúva Negra faz muito tempo...

    Por fim, a protagonista declara: "Um dia, todos temos que escolher entre o que o mundo quer que você seja e quem você é." Veja o trailer, em sua versão legendada:

    Rachel WeiszDavid HarbourO.T Fagbenle e Ray Winstone completam o elenco de Black Widow (no original), que chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril. Enquanto esperamos o lançamento do filme, confira abaixo o novo cartaz da produção e relembre nossa entrevista exclusiva com o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top