Minha conta
    James Gunn ainda planeja um spin-off de Guardiões da Galáxia com Drax e Mantis

    Os personagens mais peculiares de Guardiões da Galáxia merecem mais tempo de tela!

    Diretor de Guardiões da Galáxia e sua sequênciaJames Gunn confirmou em seu Twitter que ainda não rejeitou a ideia de fazer um spin-off com Drax e Mantis. Os personagens, interpretados por Dave BautistaPom Klementieff respectivamente, são os mais peculiares do Universo Cinematográfico Marvel, e não posso dizer que não gostaria de ver como eles sobreviveriam só os dois juntos.

    Respondendo a uma notícia sobre comentários de Bautista sobre a ideia, Gunn respondeu: "É verdade. Mas isso nunca foi excluído. Eu ainda acho que poderia ser maravilhoso." completando ainda marcando os atores e com um emoji de coração.

    O intérprete de Drax havia dito, em entrevista ao Collider, que tem muito interesse em participar de um filme, ao mesmo tempo que descartou a possibilidade do spin-off ser uma série para o Disney+: "Eu não faria uma série porque Drax como uma série seria muito difícil com a maquiagem e tudo isso. O que gostaria de fazer, sinceramente, e isso não foi minha ideia. Estou roubando a ideia, James Gunn pensou em fazer um filme com Drax e Mantis, e é o que eu faria, tem muita diversão aí."

    Se este spin-off vai acontecer ou não, ninguém sabe. Porém, os dois personagens estarão de volta no Universo Cinematográfico Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que apesar de não estar na Fase 4 do MCU, está confirmadíssimo. De acordo com Karen Gillan, a Nebula, o roteiro do Volume 3 é o melhor da trilogia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top