Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Um Lugar Silencioso 2: Tudo o que você precisa saber para assistir
    Por Kalel Adolfo — 6 de mar. de 2020 às 16:36
    facebook Tweet

    Continuação promete manter o clima de tensão constante do primeiro filme.

    Imdb

    Dirigido por John Krasinski, a continuação de Um Lugar Silencioso estreia nos cinemas brasileiros no dia 19 de março. A história irá acompanhar a família Abbott lutando para sobreviver após os acontecimentos do primeiro filme. Contudo, além dos alienígenas mortais, os personagens também precisarão enfrentar novos perigos.

    Se você é apaixonado pelo longa, ou apenas quer saber o que esperar da produção, confira abaixo algumas curiosidades:

    1. O filme irá mostrar a origem do ataque alienígena

    Além de dar continuidade a história, a obra irá resgatar o momento em que os alienígenas chegaram à terra, assim como os motivos por trás disso. A quantidade de pessoas que ainda restam no planeta, e como elas conseguiram sobreviver também será um tema abordado.

    2. John Krasinski ainda é o diretor e roteirista

    John Krasinski dirigiu, roteirizou e atuou na primeira parte de Um Lugar Silencioso. E nesta continuação, ele assumirá as mesmas funções. Famooso por seu papel em The Office, o cineasta conquistou o público quando decidiu apostar em filmes de terror. Até então, ele havia feito dois filmes: Família Hollar e Brief Interviews with Hideous Men, que não foram bem recebidos pela crítica. Contudo, A Quiet Place foi aclamado mundialmente.

    3. Grandes nomes estão no elenco

    Cillian Murphy em Um Lugar Silencio - Parte II

    Cillian Murphy (A Origem) e Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) estarão presentes na continuação. No filme, ambos personagens serão sobreviventes que encontram a família Abbott. Contudo, ainda não sabemos se as intenções deles serão positivas ou negativas.

    4. As primeiras reações estão sendo positivas

    Críticos de renomados veículos estão cobrindo o novo filme de elogios. Kate Erbland, do IndieWire, afirmou que a sequência é digna e expansiva. Já Steven Weintraub, do site Collider, disse que ficou na ponta da cadeira o tempo todo: “O filme tem uma hora e 45 minutos e quando acabou eu queria mais”.



    Erik Davis, do Fandango, compartilhou que a sequência é tão intensa e aterrorizante quanto o primeiro: “Algumas cenas são obras-primas de suspense”.

    5. O trailer é repleto de cenas angustiantes



    Para quem quiser ter uma prévia do que esperar, o trailer de Um Lugar Silencioso oferece momentos de tirar o fôlego. Logo no início, vemos Emily Blunt tentando escapar do caos gerado pelas criaturas extraterrestres.

    Ao decorrer do vídeo, também é possível acompanhar a família fugindo de inimigos, e explorando novos territórios ao redor do país, que oferecem situações mortais.

    6. O filme é um dos mais aguardados de 2020

    Um levantamento feito pelo Fandango apontou que Um Lugar Silencioso - Parte II é o sexto filme mais aguardado para este ano. O site, conhecido por apontar a popularidade das estreias e reservar ingressos para o cinema, revelou que o longa Mulher-Maravilha 1984 é o mais esperado entre o público.

    Um Lugar Silencioso: O que esperar?

    Primeiras reações exaltam muita tensão e show de atuação
    Filmes mais aguardados de 2020 além de Um Lugar Silencioso
    Revelado novo cartaz nacional do terror de Emily Blunt

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top