Minha conta
    Coronavírus: 007 - Sem Tempo Para Morrer e Trolls 2 mudam de data de lançamento no Brasil

    Escape Room 2 também teve sua estreia alterada.

    Durante a semana, a Universal tomou a decisão de adiar o lançamento de 007 - Sem Tempo Para Morrer, por causa do Coronavírus, e tal iniciativa também chegou ao Brasil. Anteriormente agendada para abril, a estreia do novo capítulo da franquia 007 acontecerá em 19 de novembro na nossa terrinha — uma semana após chegar ao Reino Unido. As informações são do FilmeB.

    Dirigido por Cary Joji Fukunaga, o filme traz Bond (Daniel Craig) lutando para impedir os planos do vilão Safin (Rami Malek), armado com uma tecnologia poderosa. Léa SeydouxRalph FiennesLashana LynchBen WhishawNaomie HarrisAna de ArmasJeffrey WrightChristoph WaltzBilly Magnussen e Rory Kinnear completam o elenco.

    Assim, a animação Trolls 2 assume a antiga data de 007, sendo lançado no Brasil uma semana antes do esperado, em 9 de abril. Dessa vez, Poppy (Anna Kendrick), Tronco (Justin Timberlake) e seus amigos vão tentar salvar o mundo, onde todos os estilos musicais estão sendo ameaçados pela rainha do rock Barb (Rachel Bloom).

    Para encerrar, a Sony atrasou a estreia de Escape Room 2 em dois meses. Ao invés de 12 de novembro deste ano, o suspense chega aos cinemas brasileiros em 7 de janeiro de 2021 — competindo diretamente com a animação Raya and the Last Dragon. Com os retornos de Taylor Russell e Logan Miller; o elenco ainda é formado por Holland Roden, Indya MooreThomas Cocquerel e Carlito Olivero.

    Confira todos os filmes e eventos afetados pelo Coronavírus (até agora)!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Missão Impossível 7: Filmagens são adiadas por causa do Coronavirus
    • Red Notice: Filme do The Rock e Gal Gadot tem produção paralisada por conta do coronavírus
    • Confira o novo calendário dos filmes adiados pelo Coronavírus (atualizado)
    • 007 - Sem Tempo Para Morrer: Lançamento do filme de Daniel Craig é adiado por causa de Coronavírus
    • Coronavírus: Netflix cancela participação no SXSW
    • Mulan: Disney não adia lançamento e espera forte estreia mesmo com Coronavírus
    Pela web
    Comentários
    Back to Top