Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Menina que Matou os Pais: Filme sobre Caso Richthofen ganha novas fotos com o casal
    Por Luisa Rodrigues — 6 de mar. de 2020 às 19:50
    facebook Tweet

    O filme acompanha o início do relacionamento de Suzane e Daniel até o julgamento de ambos.

    A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais ganharam novas fotos que focam em retratar o relacionamento intenso de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos. Antes do assassinato, o casal namorou durante três anos e meio.

    Galeria Distribuidora/Stella Carvalho
    Galeria Distribuidora/Stella Carvalho

    Baseados nos autos do processo Caso Richtofen, os longas contam com os roteiros escritos pela criminóloga Ilana Casoy e pelo escritor Raphael Montes. A direção dos dois filmes é de Mauricio Eça e a produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.

    As obras partirão de pontos de vista opostos dos assassinos de um dos acontecimentos mais chocantes do Brasil. Em 2002, o jovem casal Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos se declararam culpados pelo brutal assassinato dos pais da moça. Ao longo do julgamento, o caso é revisitado para obter respostas sobre os as motivações do crime. 

    Galeria Distribuidora/Stella Carvalho
    Galeria Distribuidora/Stella Carvalho

    A estreia simultânea de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, estrelados por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, ocorrerá 2 de abril. O AdoroCinema foi até o set de filmagens e conversou com produtores — confira nossa matéria especial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top