Minha conta
    Dois Irmãos: Diretor conta como conseguiu reunir astros da Marvel dublando um filme da Pixar (Entrevista Exclusiva)

    Dan Scanlon dirigiu Tom Holland e Chris Pratt na dublagem da animação e garantiu que é fã da dupla!

    A nova animação da Pixar acaba de chegar aos cinemas brasileiros! Dois Irmãos traz os astros Chris Pratt Tom Holland dando voz aos protagonistas que embarcam numa viagem emocionante em um mundo cheio de criaturas fantásticas. No filme, a dupla parte em uma missão ambiciosa e emocionante: tentar reviver o falecido pai com a ajuda de um artefato mágico.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, o diretor Dan Scanlon contou como foi a escalação do elenco, que conta também com as vozes de Julia Louis-Dreyfus, no papel da mãe dos jovens, e de Octavia Spencer, como Manticora:

    "Nós sempre desenhamos e desenvolvemos os personagens antes sem saber quem eles serão, e Tom [Holland] e Chris [Pratt] foram contratados depois disso. Mas [...] eu acho que até quando eles entraram na sala e viram os personagens, disseram: 'até que se parece comigo!'".

    O também diretor de Universidade Monstros contou como foi criar um universo original pela primeira vez na Pixar e desafiou os fãs a encaixarem o longa na famosa teoria que conecta todos os filmes da empresa. A surpresa é a revelação de que nem mesmo Scanlon conhece todos os easter eggs que estão no filme!

    Assista à entrevista completa no player acima e descubra mais curiosidades dos bastidores de Dois Irmãos!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top