Minha conta
    007 - Sem Tempo Para Morrer: Daniel Craig encarna James Bond em vídeo do Saturday Night Live

    Preparado para tudo, como um agente do MI6 deve ser!

    007 - Sem Tempo Para Morrer teve seu lançamento adiado por conta do surto de Coronavírus, que está se espalhando por cada vez mais por países do mundo. Mas isso não desanimou o astro Daniel Craig, que vai participar de Saturday Night Live nesta semana.

    Na prévia do programa de comédia, Craig aparece ao lado do elenco regular revelando estar pronto para qualquer coisa, em termos de atuação — como sotaques diferentes e perucas loucas. Porém, a situação fica mesmo engraçada quando o ator encarna seu lado James Bond (afinal, interpreta o personagem desde 2006) e ataca quem chega de mansinho, desavisado. Confira:

    Sob a direção de Cary Joji Fukunaga e com colaboração de roteiro de Phoebe Waller-Bridge (Killing EveFleabag), o filme será o último de Craig como Bond. A produção acompanha o personagem tendo que abandonar sua vida pacífica na Jamaica para impedir os planos do vilão Safin (Rami Malek), armado com uma tecnologia poderosa. Léa SeydouxRalph FiennesLashana LynchBen WhishawNaomie HarrisAna de ArmasJeffrey WrightChristoph WaltzBilly Magnussen e Rory Kinnear completam o elenco. 

    Confira todos os filmes e eventos afetados pelo Coronavirus até agora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top