Minha conta
    Lucy Hale: 5 curiosidades sobre a estrela de Pretty Little Liars e Katy Keene

    Spin-off de Riverdale, Katy Keene estreia nessa sexta, 6 de março, na HBO.

    Katy Keene finalmente está chegando para as telinhas brasileiras. E sua protagonista é uma jovem já bem conhecida pelos seriadores de plantão: Lucy Hale, que, anteriormente, estrelou o fenômeno Pretty Little Liars. Aproveitando a estreia do spin-off de Riverdale (e a contagem regressiva para terror A Ilha da Fantasia, também com a jovem), que tal conhecer um pouco mais sobre a talentosa atriz?

    Conheça cinco curiosidades sobre Lucy Hale:

    Getty Images

    Começando pelo básico: desculpe desapontar, mas o nome dela não é Lucy. Esse apelido surge pelo seu nome do meio, Karen Lucille Hale. A experiência de mentir por anos em Pretty Little Liars surgiu daí... Brincadeiras a parte, é bem comum nomes artísticos surgirem em Hollywood. Criada no Tennessee, ela tem três irmãos e foi educada em casa — sempre se interessando por aulas de atuação e música.

    O primeiro trabalho de Lucy Hale veio como competidora do reality show musical American Juniors, spin-off de American Idol, em 2003, onde ela ficou em quarto lugar. Fazendo parte do top 5 candidatos, ela formou uma banda (também chamada de American Juniors) com os outros pequenos talentosos. Infelizmente, o grupo não superou as expectativas em vendas e se desfez em 2005. No mesmo ano, começou sua carreira como atriz em Manual de Sobrevivência Escolar do Ned.

    Na realidade, o objetivo de Hale era ser cantora, descrevendo a música como seu primeiro amor. Em 2011, ela soltou a voz em A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção, performando cinco faixas da trilha sonora. Em 2014, lançou seu primeiro álbum, Road Between, que chegou entrar no top 5 country da Billboard, com os singles "You Sound Good to Me" e "Lie a Little Better". Ela também colaborou com a banda Rascall Platts numa versão de "Let It Go" para a Disney.

    Lucy Hale ficou famosa como a Aria de Pretty Little Liars, mas ela fez testes para o papel de Hanna — que foi parar nas mãos de Ashley Benson. A jovem ficou feliz com o resultado final, pois Hanna era uma personagem mais cômica, enquanto Aria era mais ousada. A história todo mundo já sabe: PLL durou sete temporadas, conquistou um grupo de fãs fiel, enquanto Hale ganhou sete pranchas de surfe no Teen Choice Awards!

    Se Aria Montgomery e Katy Keene são seu papéis mais marcantes, saiba que ela também investiu na carreira nos cinemas. Ela fez testes para ser Alice Cullen e Jane Volturi na saga Crepúsculo, além de ter lido falas para interpretar Anastasia Steele na franquia Cinquenta Tons de Cinza. Já imaginou? Ela acabou ficando mesmo no mundo do terror, com participações em Pânico 4Verdade ou Desafio e A Ilha da Fantasia.

    No Brasil, Katy Keene estreia nessa sexta-feira, 6 de março, às 21 horas na HBO. Já A Ilha da Fantasia chega às telonas em 16 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top