Minha conta
    Game of Thrones, Lost e outros finais de séries que causaram revolta nos fãs

    Seja uma série de comédia ou de drama, o final decepcionante não poupa nenhum fã. Confira essas 5 séries onde a última temporada partiu nossos corações.

    Ser fã de série de TV nunca é fácil. Você investe anos, criando ligações com cada personagem, e deliberadamente tentando prever o que vai acontecer. As vezes, elas seguem a vontade do público. Outras vezes não. Aí, a polêmica fica declarada, com guerras de opiniões dentre fandoms pelo mundo afora. Afinal, quer maior decepção do que torcer tanto para receber um final insatisfatório?

    5 finais de séries que amamos

    Infelizmente, séries de TV são criadas por humanos. E seres humanos são imperfeitos. Por outro lado, os fandoms também são formados por humanos, que são cheios de emoções. O resultado dessa combinação pode ser carinhosa ou explosiva. AdoroCinema reuniu cinco finais de séries que, definitivamente, não são unanimidade entre o público. 

    Game of Thrones

    Ninguém esperava um final completamente feliz em Game of Thrones. Afinal, quando um Casamento Vermelho termina daquela forma, você já entende o clima da série. Mas a forma apressada de abordar várias tramas — principalmente a transformação de Daenerys (Emilia Clarke) na Rainha Louca — fez o final ficar apressado e sem sentido. Ela nem chegou a sentar no Trono de Ferro! Bran (Isaac Hempstead-Wright) como o Rei de Westeros? Cersei (Lena Headey) morrendo porque algo desabou na cabeça dela? Podiam ter feito algo melhorzinho!

    How I Met Your Mother

    Ok, existe um grupo de fãs que gosta do final de HIMYM. Mas eles são poucos (e estranhos). Passamos a série toda ouvindo como o amor de Ted (Josh Radnor) pela "Mother" valia a pena em cada obstáculo, escalam uma fofa como a Cristin Milioti para assumir a personagem... Tudo isso para ela morrer no final? E a história contada para os filhos, na verdade, é sobre o amor que ele sente por Robin (Cobie Smulders)? E a temporada final toda passada no casamento dela com Barney (Neil Patrick Harris) serviu para nada? 

    Dexter

    Quando você acompanha um personagem complexo durante oito anos, espera que ele terá algum final glorioso ou trágico, que traga uma conclusão satisfatória de sua jornada emocional para os fãs. Dexter não foi assim. Após oito anos, o serial killer vigilante habilidoso de Michael C. Hall passou o resto de seus dias isolado na floresta, vivendo como lenhador, sem pagar pelos seus crimes. Oi? Ainda bem que vem um revival para mudar isso aí!

    Dexter: Clancy Brown será o vilão em minissérie revival da série original

    True Blood

    Olha, muita coisa louca aconteceu em True Blood, então nem era exigido tanto do final. Mas fazer Bill (Stephen Moyer) implorar para Sookie (Anna Paquin) matá-lo pois está doente e ela "merece ter uma vida normal" é algo que chega a ser decepcionante. E a protagonista termina casada com um cara que a gente nem vê! Desde quando essa sensual série de vampiros se transformou em algo tão conservador?

    Lost

    Eles estavam mortos o tempo todo? Ou só morreram no final? É uma realidade alternativa? O que era real nos saltos de tempo? Porque estamos vendo ursos? Sinceramente, o final de Lost não é decepcionante, é simplesmente confuso mesmo. Tem gente que ama e defende essa conclusão firmemente até hoje, mas a maioria do público só não entendeu o que J.J. AbramsCarlton CuseDamon Lindelof criaram. Gênios são incompreendidos mesmo...

    Lost: Atores quase morreram nas filmagens do último episódio
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top