Minha conta
    Loki: Fotos dos bastidores apontam presença de Lady Loki na série

    Tom Hiddleston retorna como o adorado vilão. Mas não está sozinho...

    A Marvel está fazendo mistério com a série Loki, mas nada escapa das câmeras de fãs ao redor do mundo. O usuário @torrila divulgou imagens dos bastidores no set da produção, com Tom Hiddleston reprisando o papel do Deus da Trapaça.

    Nas fotos, ele aparece sendo capturado por agentes do TVA ("Autoridade de Variação do Tempo", na tradução), uma organização que, nos quadrinhos, se dedica a policiar o Multiverso. Porém, o mais surpreendente é ver Sophia Di Martino caracterizada com um figurino possivelmente de Lady Loki. Sem falar que uma figura encapuzada parece muito ser Owen Wilson... Confira tudo na galeria acima!

    Com direção de Kate Herron (Sex Education) e roteiro de Michael Waldron (Rick & Morty), a série é ambientada após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, onde o imprevisível vilão Loki viaja pelos momentos mais icônicos da humanidade com o Tesseract. Além de Hiddleston, Wilson e Di Martino; o elenco será formado por Gugu Mbatha-Raw.

    Podendo ser conectada com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Love and Thunder Loki estreia no primeiro semestre de 2021. Antes disso, serão lançadas Falcão e Soldado Invernal e WandaVision em agosto e dezembro de 2020, respectivamente. Outras séries da Marvel já confirmadas são Gavião ArqueiroWhat If...?Miss MarvelCavaleiro da Lua e Mulher-Hulk

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top