Minha conta
    The Batman escala atores de Teen Wolf

    Max e Charlie Carver vão aparecer no filme de Robert Pattinson.

    Mais um dia, mais uma novidade no elenco de The Batman. Dessa vez, diversos portais da imprensa norte-americana afirmam que os gêmeos MaxCharlie Carver se juntaram ao elenco do filme estrelado por Robert Pattinson. A dupla de irmãos é mais conhecida por seu trabalho na TV, em séries como Teen WolfDesperate Housewives e The Leftovers.

    Como a DC está fazendo mistério ao redor de The Batman, não foram revelados quais são os papéis dos gêmeos no projeto de Matt Reeves, mas especulações já começaram. Se uma recente teoria da internet aposta que o personagem de Peter Sarsgaard pode se tornar o vilão Duas-Caras, os irmãos podem interpretar seus capangas nas HQs, Max e Min... O que vocês acham?

    Oficialmente, o elenco ainda é formado por Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred), John Turturro (Carmine Falcone) e Jayme Lawson (Bella Reál). Já no campo dos rumores, Max e Charlie Carver se juntam a outros nomes cotados como Gil Perez-Abraham (Orange Is the New Black) e Alex Ferns (Chernobyl).

    The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top