Minha conta
    Esquadrão Suicida 2: James Gunn anuncia fim das filmagens

    Filme irá estrear apenas em agosto do ano que vem, mas já teve sua primeira etapa concluída.

    Imdb

    As filmagens de O Esquadrão Suicida chegaram ao fim. Quem anunciou a novidade foi o diretor James Gunn, em sua conta no Instagram. Segundo ele, o período de produção do longa foi repleto de altos e baixos. Confira a postagem abaixo:

    Em seu texto, ele revela que perdas o marcaram profundamente durante as filmagens. “Duas semanas antes do início do processo, meu pai morreu. E duas semanas antes de completar as gravações, meu cachorro faleceu”, escreveu.

    Porém, apesar de todos os eventos trágicos, Gunn afirmou que esta foi a melhor experiência que já teve em um set. “O profissionalismo, talento, compaixão e gentileza da equipe me inspirou todos os dias. Obrigado a todos os envolvidos”, disse.

    James Gunn: Quais são seus próximos projetos?

    O Esquadrão Suicida começou a ser filmado em setembro do ano passado. Após o período de pós-produção ser finalizado, o diretor irá dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3. Este último projeto quase não foi comandado por Gunn, já que a Marvel demitiu o cineasta após o vazamento de tweets polêmicos. Entretanto, eles voltaram atrás, e recontrataram o artista.

    O Esquadrão Suicida: O que esperar do longa?

    Novas fotos do set mostram visual de Idris Elba

    Novo visual de Arlequina é revelado

    James Gunn negou filme do Super-Homem para dirigir O Esquadrão Suicida

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top