Minha conta
    Meghan Markle está buscando papel em filme de heróis (Rumor)

    Será a antiga princesa a nova heroína?

    Getty Images

    Após se afastar de Hollywood por alguns anos, Meghan Markle está pronta para retornar. Segundo fontes do Daily Mail, a atriz de Suits está em busca de um papel em um blockbuster de super-heróis, para se reinserir na indústria. Markle aparentemente já assinou um contrato de caridade para dublar um personagem da Disney - empresa que também é dona da Marvel.

    De acordo com o jornal, o agente dela está lidando com as ofertas de trabalho para ela, e de acordo com fontes, "Ele disse que ela quer voltar a atuar como parte de um elenco conjunto em algo como um filme de super-herói. Ele está ativamente procurando um filme nesse estilo para ela. Ela está disponível e aberta para as melhores propostas. Meghan está planejando uma série de reuniões em Hollywood. Ela já fez dublagem para a Disney e agora parece que está procurando por um desses filmes, seja como dubladora ou atriz."

    USA Network/Shane Mahood/USA Network - © 2017 USA Network Media, LLC

    Apesar de tudo isso ainda configurar como rumores que surgem na indústria, faz muito sentido uma mulher que passou tanto tempo na boca do povo, voltar para sua carreira no que hoje são os filmes mais populares do mundo. Meghan Markle passou 7 temporadas em Suits, seu maior papel na televisão até hoje.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top