Minha conta
    Red Notice: Filme do The Rock e Gal Gadot tem produção paralisada por conta do coronavírus

    O longa tá com previsão de estreia pro fim do ano, mas com esse atraso não sabemos mais.

    Getty Images

    O surto de coronavírus na Itália atrapalhou a produção de Red Notice, o novo filme da Netflix, com Dwayne JohnsonGal Gadot e Ryan Reynolds. O longa de ação estaria para começar a ser gravado no país europeu, mas a gigante do streaming está em busca de outras opções para não colocar o elenco e equipe em um lugar potencialmente perigoso.

    Escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (Um Espião e Meio), Red Notice foi adquirido pela Netflix no fim de 2019, e acompanha uma equipe da Interpol que atende o "Alerta Vermelho", seu maior aviso de ameaças globais, que parte em busca de um grande criminoso. Com cenas ao redor do mundo, parte do filme será gravado em Atlanta. Além de Johnson, Gadot e Reynolds, o filme também conta com Ritu Arya (Uma Segunda Chance para Amar) e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley).

    Atualização

    Em seu Instagram, Dwayne Johnson se pronunciou e anunciou mais duas semanas de paralisação, o que indica que provavelmente a produção do filme só voltará no mês de abril. Confira o comunicado:

    "Estaremos dando uma pausa na produção de Red Notice nesta segunda-feira pelas próximas duas semanas”, disse o astro. "Precisamos proteger nossos bebês, nossos cônjuges, amados e mais velhos. Continuaremos a monitorar e a observar a situação de perto para que possamos fazer as melhores decisões para nossas famílias antes dos nossos negócios", concluiu.

    Esta não é a única produção que foi atrapalhada pelo coronavírus. As gravações de Missão Impossível 7 em Veneza foi atrasada, além de shows e eventos que foram cancelados no país. Red Notice está com previsão de lançamento para 12 de novembro, mas ainda não tem aviso se os problemas de gravação vão trazer mudanças na data.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top