Minha conta
    Elite: Trailer da 3ª temporada traz outra tragédia no fenômeno da Netflix

    Quem será o assassino da vez?

    "Eu vi quem o matou!"

    O trailer da terceira temporada da Elite faz uma grande e trágica revelação sobre a adorada série da Netflix, pois mais uma morte abala os estudantes de Las Encinas. Dentre triângulos amorosos, segredos e desejos de vingança, outro assassinato acontece na festa de formatura. Mas quem teria cometido tal crime? E parece que Lucrécia (Danna Paola) presenciou tudo o que aconteceu...

    Nesse próximo ano, Yeray (Leïti Sène) e Malik (Sergio Momo) são as novidades do elenco, se juntando ao grupo formado por Lu, Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Nadia (Mina El Hammani), Omar (Omar Ayuso), Samuel (Itzán Escamilla), Carla (Ester Expósito), Polo (Álvaro Rico), Valério (Jorge Lopez), Cayetana (Georgina Amorós) e Rebeca (Claudia Salas).

    Segundo a sinopse oficial divulgada pela Netflix, surge muita tensão ao redor do retorno de Polo para a escola. Agora, os protagonistas passam pelos seus últimos meses na escola, quando terão que tomar decisões que podem mudar suas vidas para sempre. Uma jornada onde amor, sexo e amizade estarão mais presentes que nunca — junto com ciúmes, segredos e desejo por vinganças; que são capazes de destruir vidas que deveriam estar apenas começando.

    A terceira temporada de Elite chega ao catálogo da Netflix em 13 de março. Enquanto isso, confira nossas especulações sobre o que vem por aí. O AdoroCinema já assistiu dois episódios inéditos - veja nossas primeiras impressões!

    30 melhores filmes para assistir na Netflix em 2020
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top