Minha conta
    Ben Affleck e Matt Damon aparecem irreconhecíveis em fotos do novo filme de Ridley Scott

    A dupla infalível está de volta!

    Amigos de longa data, Matt Damon e Ben Affleck estarão juntos novamente em mais um filme: trata-se do drama medieval The Last Duel, comandado pelo icônico Ridley Scott. Mesmo com as recentes mudanças nos papéis que levaram Adam Driver a assumir o papel de protagonista no lugar de Ben, este último ainda estará na trama, porém como coadjuvante. 

    Adaptado do livro "The Last Duel: A True Story of Crime, Scandal, and Trial by Combat in Medieval France", de Eric Jager, o filme já está contando com algumas revelações, a exemplo dos próprios visuais de Damon e Affleck, que apareceram bastante diferentes do que estamos habituados a ver, conforme você pode conferir nas fotos abaixo, divulgadas pelo Entertainment Weekly. 

    Nicole Holofcener (À Procura do Amor) assina o roteiro do longa ao lado Damon e Affleck, que já trabalharam diversas vezes juntos na função em filmes como Gênio Indomável. A dupla deve também produzir a obra ao lado de Kevin Walsh e Drew Vinton. O longa fala sobre uma mulher que, após ser estuprada, precisa recorrar à ajuda do Rei da França, que sanciona, assim, o último duelo sancionado legalmente no país.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top