Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ben Affleck teve colapso nervoso ao filmar cena de divórcio em novo filme
    Por Ygor Palopoli — 28 de fev. de 2020 às 16:43
    facebook Tweet

    A história do novo projeto possui muitos paralelos com a vida de Affleck.

    Enquanto gravava uma pesada cena de divórcio no seu novo filme, The Way Back, o astro Ben Affleck teve um colapso nervoso, de acordo com o próprio diretor Gavin O'Connor. Segundo o cineasta, durante uma entrevista ao Associated Press, Ben teve uma crise logo depois de filmar a cena na qual seu personagem tenta se conciliar com a esposa recém-separada.

    "Provavelmente foi no segundo take, e Ben acabou entrando em um colapso. Estou ficando arrepiado só de pensar nisso. Foi como se a represa transbordasse e tudo fosse saindo. Só me lembro da equipe, todo mundo ficou congelado, o vendo entregar sua alma ali. Era obviamente real. Muitas coisas que ele provavelmente tinha a dizer na sua própria vida, ou talvez ele tivesse dito, eu não sei", falou. 

    Além de ter se divorciado na vida real da atriz Jennifer Garner, Ben também passou por graves problemas de alcoolismo, chegando a fazer reabilitação: "Bebi de uma maneira que considerava normal por muito tempo. Comecei a beber mais e mais quando meu casamento estava se deteriorando. Isso foi em 2015, 2016", falou o ator em entrevista ao The New York Times, há alguns anos. 

    Resultado de imagem para ben affleck

    Em The Way Back, Ben entra no papel um ex-jogador de basquete que começa a treinar o time do ensino médio da escola onde estudou, ao mesmo tempo em que luta contra o vício. Segundo Gavin, a temática de basquete também foi algo que Ben precisou adquirir experiência para se aprofundar no personagem, mas o ritmo começou a fluir com as gravações.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top