Minha conta
    Parasita: Ilustrações do filme vão virar graphic novel

    Serão 304 páginas de história.

    vencedor do Oscar 2020 Parasita, de Bong Joon Ho, vai chegar aos fãs agora de uma maneira diferente: como uma graphic novel. Segund o The Hollywood Reporter, a obra vai usar todas as ilustrações feitas pelo diretor.

    Com 304 páginas, o livro será lançado pela Grand Central Publishing com os storyboards completos após a editora conquistar os direitos norte-americanos do material coreano.

    A obra vai contar também com os diálogos do filme, as instruções de cena e câmera. Este material já chegou a ser publicado na Coreia do Sul e agora chega aos Estados Unidos, no entanto, sem previsão de lançamento no Brasil.

    "As ilustrações do diretor Bong compartilham o poder iluminado de sua escrita e direção, tornando a graphic novel Parasits uma leitura fascinante dos bastidores de um dos melhores filmes do ano", disse o editor Wes Miller da Grand Central Publishing.

    Com acabamenento luxuoso e prefácio escrito por Bong Joon Ho, Parasite: A Graphic Novel in Storyboards será lançada em 19 de maio, nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top