Minha conta
    Supernatural: Temporada final pode não ter retorno de adorado vilão

    Série de Jared Padalecki e Jensen Ackles chega ao fim em maio.

    A última temporada de Supernatural vem promovendo retornos de personagens queridos dos fãs como Bobby (Jim Beaver), Kevin (Osric Chau), Rowena (Ruth Connell), Garth (DJ Qualls), Amara (Emily Swallow) e Adam (Jake Abel)... Mas está sentindo a falta de alguém importante nessa lista?

    Em entrevista para o TVLine, o produtor Andrew Dabb foi questionado sobre uma possível participação de Mark Sheppard, reprisando o papel do adorado demônio Crowley. Mas as notícias não são boas, por enquanto. "Tecnicamente, ele está preso no Vazio agora. Como vocês sabem, o Vazio é um personagem, alguém com intenções. Precisaria de uma boa razão para o Vazio deixar Crowley acordar — e eu não sei se essa razão já foi apresentada."

    Nascido como o humano Fergus Roderick MacLeod, Crowley fez sua estreia na 5ª temporada, mas apareceu pela última vez no final da 12ª, no episódio intitulado "All Along the Watchtower". Na ocasião, ele sacrificou sua vida para prender Lucifer (Mark Pellegrino) numa realidade alternativa.

    Supernatural chega ao fim nos Estados Unidos em 18 de maio. Aqui, a série é exibida pelo canal Warner. Enquanto isso, lembre 10 atores que participaram de Supernatural e você nem lembrava.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top