Minha conta
    Star Wars terá novo filme comandado pelo diretor de Sleight e roteirista de Luke Cage

    Ainda não foi confirmado se o projeto será feito para os cinemas ou a plataforma de streaming do estúdio.

    Após o lançamento de A Ascensão Skywalker, a Disney já está planejando a nova fase de filmes da saga Star Wars. J.D. Dillard, diretor do suspense Sleight: O Truque Perfeito, e Matt Owens, roteirista de Luke Cage, vão comandar o projeto. A grande questão ainda no ar é onde que a produção será lançada: nos cinemas ou no Disney+.

    O filme ainda não tem grandes detalhes de enredo ou quais personagens servirão como protagonistas, mas quando esses detalhes forem surgindo, provavelmente ficará mais claro em qual meio o longa será lançado. Dillard teve pequena participação em A Ascensão Skywalker como um Stormtrooper, e Owens também já teve experiência trabalhando em parceria com a Disney.

    Star Wars é uma das franquias mais populares da Disney, tendo muito sucesso tanto nos cinemas, quanto na Disney+. Nos últimos anos, três filmes chegaram aos cinemas, arrebentando nas bilheterias, introduzindo novos personagens e finalizando o arco de tantos personagens tão amados pelos fãs de Guerra nas Estrelas. Já na plataforma de streaming, The Mandalorian é o único projeto no ar por enquanto, e apesar de ainda não ter chegado ainda aqui no Brasil, fez tremendo sucesso nos Estados Unidos.

    Ficaremos de olho para novas atualizações sobre este projeto tão secreto da Lucasfilm, enquanto isso, Dillard dirigiu episódios de The Outsider e Utopia, série baseada criada por Gillian Flynn (Garota Exemplar). Já Owens está produzindo e escrevendo One Piece, série da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top