Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    5 Emocionantes dramas familiares
    Por Publieditorial — 24 de fev. de 2020 às 09:30
    facebook Tweet

    Para assistir com a sala cheia!

    Poucas coisas unem mais uma família do que uma noite assistindo a um bom filme. Por mais que seja complicado encontrar um gênero em comum à todas as pessoas integrantes do núcleo familiar, existem algumas áreas mais fáceis de encontrar identificação geral, não é mesmo? Como por exemplo, aquele bom e velho drama. Aquele que te faz enxugar as lágrimas escondido, sabe?

    E já que estamos falando sobre família, nada melhor para um momento destes do que um drama... familiar! Seja com uma grande história de superação, um forte desafeto ou uma jornada de autoconhecimento: a verdade é que todo desafio parece pequeno quando se tem o apoio daqueles que mais se ama. E é neste clima leve que o AdoroCinema separou 5 emocionantes dramas familiares para não faltar opção! Vamos lá?

    EXTRAORDINÁRIO

    Resultado de imagem para EXTRAORDINÁRIO

    Dirigido por Stephen Chbosky, de As Vantagens de Ser InvisívelExtraordinário conta a história de Auggie Pullman (Jacob Tremblay), um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Sendo constantemente alvo de bullying por seus colegas na escola, o garoto muitas vezes conta apenas com o apoio de sua família para que consiga prosseguir pelo complicado caminho da pré-adolescência. 

    UM SONHO POSSÍVEL

    Resultado de imagem para UM SONHO POSSÍVEL

    Baseado em uma tocante história real, Um Sonho Possível mostra a jornada de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro, filho de uma mãe viciada, que não tinha onde morar até ser avistado sozinho na chuva pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), que resolve adotá-lo. Mesmo com problemas de timidez, o rapaz ingressa no colegial e utiliza de seus bons dotes esportivos para tentar conseguir uma bolsa através de seu forte talento no futebol americano. 

    ADORÁVEIS MULHERES

    Resultado de imagem para ADORÁVEIS MULHERES

    Família de época também conta, né? Lançado recentemente e indicado a algumas categorias no Oscar 2020, Adoráveis Mulheres traz a doce perspectiva da vida das irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh), que amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos estão atravessando uma Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.

    CAPITÃO FANTÁSTICO

    Resultado de imagem para CAPITÃO FANTÁSTICO

    Saindo completamente da caixinha do conceito padrão de "família", Capitão Fantástico traz uma história um pouco diferente das outras: Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento, e o reencontro com a cidade grande faz ressurgirem velhos conflitos.

    SEGREDOS E DESPEDIDAS

    Resultado de imagem para Segredos e Despedidas

    São lágrimas que você quer? Em Segredos e Despedidas, Vivienne (Sarah Jessica Parker) é uma uma cantora de sucesso que, ao longo dos anos, acabou se afastando cada vez mais de sua família. Quando ela acaba descobrindo uma doença potencialmente fatal, toda sua vida é reavaliada, inclusive a relação com o ex-marido (Simon Baker) e seu desempenho como mãe. A boa notícia é que você pode assistir com sua família agora mesmo, já que o filme já está disponível no serviço de streaming do TelecineAproveite ainda para assinar a plataforma e conte com 7 dias grátis para curtir mais de 2000 filmes de todos os estúdios de Hollywood.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • J. Heleno Paiva
      Adoráveis Mulheres... O título já é enjoativo, acho que se assisti vou vomitar, passo...
    Mostrar comentários
    Back to Top