Minha conta
    The Batman: Conheça o elenco do filme e seus personagens (até agora!)

    Haja vilão, hein, dona Gotham?

    Ultimamente, o Batman não tem passado por bons momentos nos cinemas. Depois da premiada e elogiada trilogia estrelada por Christian Bale e dirigida por Christopher Nolan, a DC e a Warner tiveram fortes dificuldades para que pudessem encontrar um bom candidado a vestir o pesado manto de vigilante de Gotham. 

    Ben Affleck acabou sendo escolhido para representar um Bruce Wayne mais velho, tomado pelos problemas do passado que assolam o seu presente. Mesmo oferecendo uma boa atuação, a péssima recepção de Liga da Justiça e os problemas pessoais do ator fizeram com que o tão sonhado filme solo acabasse ficando para depois. 

    Alguns anos após, chegou a vez de um nome um tanto inesperado tomar as paradas. Depois de uma longa disputa, Robert Pattinson finalmente venceu as audições e foi anunciado como o mais novo Homem-Morcego, sendo cotado para estrelar seu filme solo em 2021. Mas mesmo com um enredo ainda em segredo, sabemos de alguns nomes que já estão confirmados na trama, o que pode nos dar algumas dicas. E teorizar nunca é demais, né? Vamos ver quem são eles!

    ALFRED (ANDY SERKIS)

    Famoso por Senhor dos Anéis e Planeta dos MacacosAndy Serkis inicialmente era mais escalado para realizar capturas de movimento, mas ultimamente tem aparecido muito mais em sua "forma natural", por assim dizer. Em The Batman ele será o famoso mordomo Alfred, que apareceu praticamente como um pai para Wayne, o acompanhando desde a infância.

    PINGUIM (COLIN FARRELL) 

    Um dos mais recentes confirmados, Colin Farrell possui experiências com a vilania, visto que interpretou alguns personagens sem muitos escrúpulos anteriormente (alô, Demolidor!). Aqui, o astro de 43 anos será Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim, um dos mafiosos mais conhecidos e perigosos de Gotham.

    CHARADA (PAUL DANO)

    Aclamado por suas performances em Pequena Miss SunshineSangue Negro e Os SuspeitosPaul Dano é atualmente um dos atores mais promissores de Hollywood. Aqui ele será o enigmático Charada, que sempre deixa pistas misteriosas pelos crimes que comete. A última vez em que ele apareceu nos cinemas foi na pele de Jim Carrey, em 1995. 

    COMISSÁRIO GORDON (JEFFREY WRIGHT)

    Também famoso por atuações recentes, como em Westworld e Jogos VorazesJeffrey Wright assumirá uma persona mais forte, intelectual e metódica na pele do Comissário Gordon, um dos principais homens à frente do combate ao crime na cidade de Gotham. Ele acaba se aliando ao Batman pelo interesse mútuo na justiça, apesar de não ter as mesmas armas para tal. 

    CARMINE FALCONE (JOHN TURTURRO)

    Experiente, John Turturro recentemente esteve na franquia Transformers e agora dará vida ao personagem criado pelo icônico Frank Miller. Nas HQs, Falcone é o chefe da organização mafiosa mais poderosa em Gotham e age por trás dos bastidores, tornando difícil sua localização em meio aos capangas que ordena para fazerem o trabalho sujo. 

    MULHER-GATO (ZOE KRAVITZ) 

    Também recentemente confirmada, Zoë Kravitz vem brilhando em obras como Mad Max: Estrada da Fúria e os mais recentes filmes da franquia X-Men, mas agora interpretará Selina Kyle, a Mulher-Gato deste universo retratado em The Batman. Sucedida por Michelle PfeifferHalle Berry e Anne Hathaway, a atriz já mostrou que é capaz de entregar uma performance de peso anteriormente. 

    BATMAN (ROBERT PATTINSON) 

    O mais novo Brunce Wayne do momento. Robert Pattinson popularizou-se em Hollywood com a franquia Crepúsculo, mas já mostrou que possui alta habilidade para o drama em obras como Cosmopolis e Bom Comportamento. A convocação do ator gerou uma explosão de comentários na internet e, mesmo sendo divisória, com certeza é extremamente aguardada. Quais são suas apostas? 

    NOVOS PERSONAGENS

    Vale ressaltar ainda que outros personagens também já possuem seus respectivos atores confirmados, como é o caso de Jayme Lawson, que interpretará Bella Reál, uma candidata à prefeitura de Gotham, Alex Ferns, que dará vida ao inédito Comissário Peter Savage e Peter Sarsgaard, o promotor público Gil Colson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top