Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Shailene Woodley fica dividida entre Sebatian Stan e Jamie Dornan no trailer de Endings, Beginnings
    Por Caqui Bandeira — 20 de fev. de 2020 às 16:50
    facebook Tweet

    Drama romântico chega aos cinemas dia 21 de maio.

    Shailene Woodley se mete no meio de uma grande amizade em seu novo drama, Endings, Beginnings - que ganhou seu primeiro trailer. Em um triângulo amoroso com Sebastian Stan e Jamie Dornan, ela vive Daphne, uma jovem dividida entre dois amores.

    Dirigido por Drake Doremus (Loucamente Apaixonados), o longa acompanha um ano da vida da protagonista, que após terminar com seu namorado, pretende passar um tempo sozinha. Porém, a aparição de Frank (Stan) e Jack (Dornan) atrapalham seus planos. Com personalidades muitos diferentes, os dois são melhores amigos que tentam conquistar o coração de Daphne - que só quer que todo mundo saia desta situação sem se machucar.

    Shailene Woodley com Jamie Dornan e Sebastian Stan no filme.

    Ainda com Matthew Gray Gubler (Criminal Minds), Kyra Sedgwick (Brooklyn Nine-Nine), Lindsay Sloane (Quero Matar Meu Chefe 2) e Shamier Anderson (O Peso do Passado), Endings, Beginnings está com data de estreia marcada para 21 de maio.

    Além do drama, Woodley estará em After Exile, com Robert De Niro e Shia LaBeouf; Stan estará em The Last Full MeasureMonday e na série da Marvel The Falcon and the Winter Soldier; e Dornan empresta a voz em Trolls 2 e tem participação em Duas Tias Loucas de Férias, com Kristen Wiig.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top