Minha conta
    Shailene Woodley fica dividida entre Sebatian Stan e Jamie Dornan no trailer de Endings, Beginnings

    Drama romântico chega aos cinemas dia 21 de maio.

    Shailene Woodley se mete no meio de uma grande amizade em seu novo drama, Endings, Beginnings - que ganhou seu primeiro trailer. Em um triângulo amoroso com Sebastian Stan e Jamie Dornan, ela vive Daphne, uma jovem dividida entre dois amores.

    Dirigido por Drake Doremus (Loucamente Apaixonados), o longa acompanha um ano da vida da protagonista, que após terminar com seu namorado, pretende passar um tempo sozinha. Porém, a aparição de Frank (Stan) e Jack (Dornan) atrapalham seus planos. Com personalidades muitos diferentes, os dois são melhores amigos que tentam conquistar o coração de Daphne - que só quer que todo mundo saia desta situação sem se machucar.

    Ainda com Matthew Gray Gubler (Criminal Minds), Kyra Sedgwick (Brooklyn Nine-Nine), Lindsay Sloane (Quero Matar Meu Chefe 2) e Shamier Anderson (O Peso do Passado), Endings, Beginnings está com data de estreia marcada para 21 de maio.

    Além do drama, Woodley estará em After Exile, com Robert De Niro e Shia LaBeouf; Stan estará em The Last Full MeasureMonday e na série da Marvel The Falcon and the Winter Soldier; e Dornan empresta a voz em Trolls 2 e tem participação em Duas Tias Loucas de Férias, com Kristen Wiig.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top