Minha conta
    Ben Affleck revela motivo real da saída de The Batman

    Vício não é brincadeira, saúde é mais importante que tudo.

    No início de 2019, Ben Affleck anunciou que não retornaria como Batman no que seria seu primeiro filme solo no DCEU, após meses de especulção sobre o futuro do personagem nos cinemas. Agora, o ator revelou o motivo pelo qual decidiu se afastar da franquia, mesmo tendo um roteiro pronto, e estar se preparando para dirigir o longa.

    "Eu mostrei para alguém o roteiro de Batman, e falaram 'Eu achei o script bom. Também acho que você vai beber até a morte se você passar de novo pelo que acabou de passar.'" Affleck mencionou que as confusões durante as filmagens de Liga da Justiça diminuíram seu interesse no personagem, e que teve dificuldade de passar pela fase promocional do longa (ele até virou meme, o sad affleck). Além de tudo, em 2017 e 2018, o ator teve recaídas em relação ao consumo de álcool, indo para a reabilitação nos dois anos.

    O ator priorizou sua saúde física e mental antes de um papel, que poderia trazer muito sucesso. Agora, Affleck diz estar em um lugar muito melhor - ele estrelará The Way Back, drama sobre um treinador de basquete de ensino-médio com problemas de vício, que afetam sua vida pessoal e profissional. O filme chega aos cinemas dia 23 de abril.

    Já The Batman tem previsão de lançamento para 2021, conta com Matt Reeves como diretor e Robert Pattinson como o Homem-Morcego.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top