Minha conta
    Mulan enfrenta treinamento em nova imagem

    Diretora ainda revela qual foi a preparação intensa da protagonista.

    O live-action Mulan não será musical, no entanto, conhecendo a clássica animação da Disney, é difícil ver uma cena ou imagem do novo filme e não lembrar das famosas canções do longa-metragem de 1998. É o que ocorre na foto inédita, divulgada nesta terça-feira (18) pela revista Empire. Quem não lembrou de "I'll Make A Man Out Of You" ("Não Vou Desistir de Nenhum", em português)? (Aliás, você cantava "Homem Ser" ou "Vou Vencer"?).

    A imagem traz Hua Mulan (Liu Yifei) no acampamento, treinando para a guerra. A diretora Niki Caro (Terra Fria) revela à publicação que encontrou em Liu Yifei a protagonista ideal, que entregasse uma performance tanto física quanto emocional.

    "Eu queria explorar completamente essa garota", disse Caro à Empire. “Porque eu precisava de um guerreiro e de um parceiro. Então ela fez essa audição cansativa e depois a enviamos diretamente ao instrutor físico para fazer uma avaliação física igualmente cansativa. Pesos, flexões, barra, tudo. Ela foi brilhante na parte dramática da audição, e na parte física, ela nunca parou, nunca falhou. No final daquele dia, eu sabia que havia encontrado minha guerreira. Foi uma das características que se estendeu além do processo de audição e entrou em produção. “Ela elevou o nível do set tão alto. Ela era muito mais resistente do que qualquer um dos garotos ao seu redor. Eles estavam aterrorizados com a força dela", afirmou a cineasta.

    Walt Disney Pictures

    Jet LiDonnie Yen (Rogue One), Jason Scott Lee (Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword Of Destiny) e Rosalind Chao (Jornada nas Estrelas: A Nova Geração) completam o elenco. Mulan será lançado no dia 26 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top