Minha conta
    Jurassic World 3: Diretor revela vislumbre de dinossauro para sequência

    Baby Dinossauro!

    Depois de Baby YodaBaby Groot e Baby Sonic, vem aí o... Baby Dinossauro? Calma, não estamos falando de um reboot de Família Dinossauro, mas do mais novo personagem anunciado para Jurassic World 3: um bebê tricerátops completamente animatrônico. Trata-se de um boneco totalmente funcional que age e se move como o animal real.

    O diretor Colin Trevorrow revelou a primeira imagem do boneco pronto. Anteriormente, em janeiro, ele havia divulgado um vídeo do personagem, ainda inacabado, em movimento. Jurassic World 3 terá o retorno do trio original de Jurassic ParkLaura DernSam Neill e Jeff Goldblum, ao lado dos protagonistas de Jurassic WorldChris Pratt e Bryce Dallas Howard. Curiosamente, um dos primeiros dinossauros que apareceu em Jurassic Park e foi "tratado" por Ellie (Dern) foi uma fêmea tricerátops.

    A sinopse de Jurassic World 3 ainda não foi divulgada, mas seu longa anterior, Reino Ameaçado, terminou com diversos dinossauros escapando do cativeiro e correndo desajeitadamente para o mundo real — fato  que foi abordado também no curta Jurassic World: A Batalha de Big Rock. Parece, então, que novos dinossauros estarão sendo criados em laboratório ou nascendo naturalmente no novo filme. Como diria Alan (Neil), a natureza sempre encontra um meio.

    O novo filme da franquia tem lançamento previsto para 10 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top