Minha conta
    Tom Holland revela motivo de ter se afastado do Instagram

    O ator da Marvel está chegando aos cinemas como um dos dubladores de Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica.

    Um dos jovens mais famosos do mundo, Tom Holland continua provando que merece o título de queridinho da internet. Promovendo seu novo filme Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica, ele revelou o motivo pelo qual se afastou do Instagram, e é por um motivo que já atingiu muita gente.

    "Eu não tenho instagram agora, tive que ficar longe e dar um tempo. Estava tomando conta da minha vida, e eu fiquei obcecado com ele. 'Quantas curtidas eu ganhei?' e 'O que estão falando da minha foto' e quem está fazendo isso ou aquilo. Me vi prestando mais atenção no Instagram do que na minha própria vida." Explicou o intérprete do Peter Parker no UCM.

    "Agora dei um passo para trás e comecei a focar no Tom do futuro e o que ele vai ser, estou falando sobre mim na terceira pessoa, soando que nem um babaca, mas você sabe o que quero dizer. Estou trabalhando em mim e me sentindo muito bem com isto. Acho que você usa [o Instagram] como uma distração, para se livrar das coisas que você não quer lidar na vida. Então, quando você pára e enfrenta as coisas, você supera e fica bem mais feliz." Completou Holland.

    O ator ainda tem uma conta no aplicativo, mas suas postagens e interações são muito mais esparsas do que já foram. Com a agenda cheia, Holland está chegando aos cinemas como dublador em Dois Irmãos, que tem data de estreia marcada para 5 de março, e em Dolittle - protagonizado por Robert Downey Jr. que chega já dia 20 de fevereiro. Além disso, ele retorna como Homem-Aranha no terceiro filme de sua franquia, em julho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top