Minha conta
    5 Filmes explosivos para acabar com estresse

    Tiro, porrada e bomba!

    Pensa naquele dia exaustivo. Você chega em casa completamente desgastado pelas atividades diárias e rotineiras, e tudo o que mais deseja é a oportunidade de relaxar no sofá e assistir um filmezinho confortável. Mas, assim como tudo na vida, a confortabilidade é uma questão de perspectiva, não é mesmo?

    Para algumas pessoas, o cenário mais tranquilo envolve assistir aquele romance tranquilo e clichê, enquanto outros preferem simplesmente assistir... tiroteio, brigas e explosões. Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu te ajudar a estravasar a ansiedade com uma lista de 5 filmes explosivos para acabar com estresse. Bora lá?

    KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO

    Vamos começar de forma um pouco leve. Se você é daqueles que gosta de uma boa trama clássica de agentes secretos e espiões, mas não quer deixar de lado aquela boa dose de tiro, porrada e bomba, Kingsman: Serviço Secreto é o seu filme ideal. Contando a história de Eggsy (Taron Egerton), um jovem problemático que é convidado a se juntar a uma metódica agência de espionagem, o filme mistura os elementos já citados a muita ação, inclusive contando com uma das cenas de luta mais interessantes da última década!

    ADRENALINA

    Se existe um filme cujo título resume perfeitamente a sua trama, esta obra é Adrenalina, estrelado por um dos brucutus mais atuais da Sétima Arte, Jason Statham. Narrado de maneira completamente alucinada, o filme mostra um assassino profissional sendo envenenado com uma toxina que faz com que seu coração pare de bater aos poucos, e por isso precisa injetar doses cavalares de adrenalina em seu corpo enquanto persegue a cura definitiva. Já na sequência, a coisa fica ainda mais louca: o protagonista simplesmente perde o coração. Não é pra qualquer um não, hein?

    MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA

    Considerado um dos melhores filmes da década (não apenas no campo da ação, inclusive), Mad Max: Estrada da Fúria conseguiu equilibrar perfeitamente a narrativa alucinante com mensagens contundentes e relevantes nas entrelinhas. Protagonizado por Tom Hardy e dirigido pelo genial George Miller, o filme é um prato cheio para os fãs de explosões, especialmente porque 90% dos seus efeitos visuais não contam com computação gráficas, e foram feitos de maneira completamente analógica. 

    HOBBS & SHAW

    Obviamente, a franquia Velozes & Furiosos precisava marcar presença nesta lista, visto que hoje é considerada uma das sagas mais longas e bem sucedidas quando o assunto é ação desenfreada. Neste caso, Hobbs & Shaw foi o lançamento mais recente até agora, mesmo contando como um spin-off. Com Jason Statham (novamente na lista!) e Dwayne Johnson, o filme mostra a dupla que deu muito certo nos outros filmes da franquia, porém desta vez enfrentando o destemido vilão interpretado por Idris Elba, que até poderes especiais tem. 

    ROTA DE FUGA 3 - O RESGATE

    Um encontro de gerações! Protagonizado pelos icônicos Sylvester Stallone e Dave BautistaRota de Fuga 3 - O Resgate é uma daquelas continuações de tirar o fôlego, mantendo os bons índices de tiro, porrada e bomba dos seus filmes anteriores. Desta vez, a trama mostra o personagem de Stallone sendo contratado para recuperar a filha sequestrada de um gênio da tecnologia em Hong Kong, quando descobre que sua namorada foi capturada pelo mesmo rapaz. A partir daí, começa uma perseguição com toda a ação que se tem direito! A notícia boa é que você pode conferir o filme agora mesmo, pois ele já está disponível no streaming do Telecine para extravasar todo aquele estresse! Aproveite ainda para assinar a plataforma e conte com 7 dias grátis para curtir mais de 2000 filmes de todos os estúdios de Hollywood.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top