Minha conta
    Venom 2: Tom Hardy revela visual de Woody Harrelson na sequência

    Dessa vez, o ator será o vilão.

    A sequência de Venom, estrelado por Tom Hardy, está chegando e o protagonista fez questão de promover o filme em seu Instagram nesta segunda-feira, dia 17. Para isso, Hardy divulgou a primeira imagem de Woody Harrelson como o vilão em Venom 2.

    Vale lembrar que o ator apareceu nas cenas pós-créditos de Venom, lançado em 2018, e em seguida foi confirmado na continuação, Por meio da rede social, o intérprete de Venom publicou uma foto em que Harrelson aparece como o hospedeiro Cletus Kasady, mas sem a peruca com a qual foi introduzido no universo no primeiro filme.

    Ver essa foto no Instagram

    Hello Cletus 🔥

    Uma publicação compartilhada por Tom Hardy (@tomhardy) em

    Apesar de ter sido criticado criticamente, Venom foi um sucesso substancial para o estúdio e a sequência está prevista para estrear em outubro deste ano. Michelle Williams volta para o filme, que terá Andy Serkis substituindo Ruben Fleischer na direção.

    Além disso, os fãs ainda esperam ver uma participação especial do Homem-Aranha de Tom Holland. Pode não ser provável, mas o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, recentemente gerou rumores com seus comentários sobre a versatilidade entre franquias do teioso.

    "Estou emocionado que a jornada de Spidey no MCU continue, e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito animados por continuar trabalhando nisso", disse Feige. “O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso cuja história cruza todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com a superpotência a atravessar universos cinematográficos, de modo que a Sony continua desenvolvendo seu próprio verso do Aranha, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer”.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top