Minha conta
    James Marsden quer voltar a interpretar o Ciclope na Marvel

    Scoooootttt!!!

    Lá atrás, quando a primeira trilogia X-Men foi exibida nas telonas — criando um fenômeno completamente inesperado dentro do universo cinematográfico dos heróis —, o elenco principal ainda era composto por nomes como Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade) Anna Paquin (Vampira), Famke Janssen (Jean Grey) e, é claro, James Marsden (Ciclope).

    Atualmente, alguns reboots e remakes depois, a franquia já revitalizou praticamente seu elenco inteiro mas, ao que tudo indica, ainda há quem queira retornar para o Universo Cinematográfico Marvel (que começou alguns anos depois do primeiro X-Men). Uma destas pessoas é Marsden, que durante uma entrevista ao Screen Rant revelou um desejo inesperado: 

    "Eu olho para aqueles três filmes dos quais participei e vejo que se tornaram uma parte enorme da minha vida. Éramos todos como uma família e sou muito grato por isso. Foram quarenta anos de histórias e personagens icônicos e amados. Então, eu seria um idiota se dissesse não para isso [voltar a interpretar Ciclope]. Eu faria, é claro. Quem sabe para onde vai o universo? [Kevin] Feige ainda é um amigo meu, às vezes nós conversamos", falou.

    Comandado por Josh BooneNovos Mutantes é o novo capítulo da franquia e estreia em 2 de abril de 2020 no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top