Minha conta
    The Batman: Uniforme de Robert Pattinson pode ter referência importante aos quadrinhos

    Estou tremendo? Talvez.

    Poucas horas após o completo frenesi causado pela recente divulgação de Matt Reeves do teste de câmera envolvendo Robert Pattinson na pele do Bruce Wayne, no set de The Batman, algumas informações e teorias já começam a surgir através dos fãs. Como nada passa despercebido pelos olhos da internet, as primeiras conexões com as HQs já começaram a explodir nos fóruns e redes sociais. 

    Um dos maiores pontos de atenção, neste caso, foi a construção do símbolo em seu peito, que parece conter objetos metálicos. Enquanto alguns indagaram se aquilo não seriam "bugigangas" a serem utilizadas pelo herói, outros espectadores mais atentos lembraram-se de um momento específico nos quadrinhos que pode ter sido um indicativo interessante do arco a ser desenvolvido no filme. 

    Conforme mostra este trecho da Detective Comics #1000, os objetos metálicos no traje do herói podem ser uma solda da arma de fogo que matou seus pais, Thomas e Martha Wayne, durante um assalto na cidade de Gotham. Conforme já foi dito pelo próprio Pattinson, The Batman deverá explorar as origens do herói e misturar vários elementos diferentes. Será que o mesmo acontecerá com sua armadura? 

    Com forte inspiração no estilo policial noirThe Batman contará também com Zoë Kravitz como Selina Kyle, a Mulher-Gato; Colin Farrell assumindo o papel de Pinguim; Paul Dano vivendo o vilão Charada; Jeffrey Wright interpretando o Comissário Gordon, e Andy Serkis como Alfred.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top