Minha conta
    Momentos que os atores da Marvel se encontraram fora do UCM

    Não é só de super-heróis que os atores vivem.

    O Universo Cinematográfico Marvel conta com mais de vinte filmes, cada um deles com diversos atores, alguns que já vivem seus personagens há anos, outros que são mais recentes. Porém, muitos deles já se conehciam antes de entrarem para o UCM, já outros tiveram a oportunidade de trabalhar juntos novamente por fora da Marvel. Até porque, muita gente que trabalha em um longa do UCM não necessariamente se encontra no mesmo filme. Pensando nisso, o AdoroCinema juntou uma lista com sete filmes que atores da Marvel se encontram fora do UCM, até porque, Brie LarsonMichael B. Jordan chegam aos cinemas com Luta por Justiça.

    Chris Evans e Brie Larson

    A comédia de 2010 trouxe dois de nossos heróis favoritos como os vilõs na história de Scott (Michael Cera). Em Scott Pilgrim Contra o MundoChris EvansBrie Larson fazem parte do grupo de ex de Ramona (Mary Elizabeth Winstead), a menina por quem Scott está apaixonado. Apsar de não dividirem tela, esta é uma das mais clássicas comédias da década passada, além de ser também baseada em quadrinhos. Evans interpreta Lucas Lee, um ator de Hollywood que anda de skate, o segundo ex-namorado do mal de Ramona, que precisa ser derrotado. Já Larson vive Natalie Envy Adams, a atual namorada de outro ex do mal, que também é ex-namorada de Scott. 

    Robert Downey Jr., Jon Favreau e Johansson

    Escrito, dirigido e estrelado por Jon FavreauChef traz a história de um cozinheiro que desiste de trabalhar em um restaurante chique para abrir seu próprio food truck. Em sua jornada para conseguir sucesso - e a felicidade -, ele tromba com dois parceiros do UCM, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson. A atriz participa logo no começo, como hostess do restaurante em que Carl (Favreau) é o chef. Já Downey faz uma aparição como o ex-marido de Inez (Sofia Vergara), o homem que oferece o food truck para Carl, que aceita apesar de seu desapreço pelo ex-marido de sua ex-mulher. 

    Chris Evans, Chris Pratt e Anthony Mackie

    Esta comédia romântica conta com aparições de vários heróis da Marvel. Em Qual Seu Número? Chris Evans é o interesse amoroso principal de Ally (Anna Faris), uma mulher paranóica que acha que nunca mais achará o amor após ter transado com mais de 20 homens. Certa de que um de seus antigos amores é o cara ideal, ela e Colin (Evans) vão atrás destes homens - e dois deles são nossos queridos heróis. Chris Pratt vive Donald, um ex-namorado apelidado de "Donald Nojento", que com o passar dos anos colocou sua vida em ordem e está casando quando Ally o acha. Outro é Anthony Mackie, vivendo Tom Piper, um político gay que planeja se tornar presidente, e quer que Ally seja sua barba, já que de acordo com ele "eles estão prontos para um presidente negro, mas não para uma presidente gay e negro."

    Robert Downey Jr. e Mark Ruffalo

    O suspense de David Fincher, Zodíaco, conta com dois Vingadores originais, além de um vilão mais recente. Mark Ruffalo, Robert Downey Jr. e Jake Gyllenhaal protagonizam o longa sobre jornalistas que investigam o assassino em série conhecido como o Assassino do Zodíaco. Quando uma onda de crimes brutais atinge a baía de São Francisco, Robert Graysmith (Gyllenhaal), Dave Toschi (Ruffalo) e Paul Avery (Downey) tentam desvendar as cartas recebidas pelo psicopata, que se cominuca pelo jornal. 

    Brie Larson e Michael B. Jordan

    Chegando aos cinemas, Brie Larson e Michael B. Jordan se encontram nas telonas pela primeira vez em Luta Por Justiça. A Capitã Marvel e o vilão (que a gente mais gosta) Killmonger trabalham juntos para salvar um homem da sentença de morte. Baseado em histórias reais, o drama acompanha  Bryan Stevenson (Jordan) e Eva Ansley (Larson) em sua tentativa de mudar a sentença de Walter McMilliam (Jamie Foxx), homem que eles acreditam ter sido preso por um crime que não cometeu por questões racistas do sistema de justiça. 

    Tom Holland e Chris Pratt

    Estreia recente da Pixar, Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica conta com o reencontro de Tom Holland e Chris Pratt, que emprestam a voz para os dois protagonistas. Após lutarem contra Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, a dupla agora vive Ian e Barley, os irmãos que partem em uma aventura para achar a joia especial para completar o feitiço que trará o falecido pai deles de volta a vida por um dia. Com muito humor - e momentos emocionantes -, Dois Irmãos entrega tudo que você espera de um filme da Pixar.

    Robert Downey Jr. e Tom Holland

    Em uma mistura de live-action e trabalho de voz, Dolittle tem a volta da parceria entre Robert Downey Jr. e Tom Holland. Enquanto o antigo Homem de Ferro interpreta o veterinário que fala com animais, o Homem-Aranha empresta a voz para Jip, um leal cachorro encarregado de cuidar da Rainha enquanto o Dr. Dolittle parte em busca de uma cura para a doença da realeza.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top