Minha conta
    Querida, Encolhi as Crianças terá novo filme com Rick Moranis

    Anos depois e as crianças ainda estão encolhidas?

    Querida, Encolhi as Crianças, um dos clássicos mais absolutos da comédia nos anos 90, está prestes a ganhar um novo filme! Segundo o Deadline, Josh Gad (A Bela e a Fera) vai estrelar a continuação ao lado de Rick Moranis, protagonista original do filme lançado 31 anos atrás. Na trama, Gad interpretará o filho de Moranis.

    Shrunk (Encolhido, em português), é como foi intitulada a terceira sequência da comédia de 1989. O original teve duas continuações, Querida, Estiquei o Bebê e Querida, Encolhi a Gente, de 1992 e 1997 respectivamente. 

    O enredo do primeiro filme traz Wayne Szalinski, (Moranis), um cientista tentando criar uma máquina revolucionária que pode conseguir encolher objetos. No entanto, tudo dá errado quando o equipamento, acidentalmente, acaba reduzindo o tamanho dos filhos dele e dos amiguinhos, o que acaba causando uma aventura um tanto inesperada.

    "Dizer que ver Rick Moranis voltando para as telas seria o maior eufemismo da década. Mas dizer que consegui um assento privilegiado em seu retorno ao interpretar um de seus personagens mais icônicos de todos é o eufemismo do século. Bem-vindo de volta, herói!", falou Josh Gad em uma postagem no Twitter.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top