Minha conta
    Noah Centineo, estrela de Para Todos os Garotos, fala sobre uso de drogas na adolescência

    Feliz que ele está melhor <3

    Gregg DeGuire/FilmMagic

    Uma das revelações de 2018, e desde então queridinho da internet, Noah Centineo se abriu sobre seu problemas com drogas durante a adolescência. Em entrevista a Hapers Bazaar, a estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei comentou sobre o tempo sombrio de sua vida, revelando que experimentou com todo o tipo de droga dos seus 17 aos 21 anos.

    "Não tinha muito que eu não fazia. Eu nunca, nunca injetei nada, que é bom. Fumei várias coisas, eu estava muito triste. Foi um período muito difícil na minha vida." De acordo com o ator, Hollywood tem um sindicato de 500 a mil jovens que tentam alcançar o sucesso, e passam a noite em festas enquanto isso.

    Na entrevista, Centineo relembrou que ele e os amigos "tomavam MDMA e convesavam por cinco horas para chegar ao fundo de umas profundas questões existenciais". Foi no dia anterior ao seu aniversário de 21 anos que ele decidiu ficar sóbrio, e permanece assim desde então.

    Hoje, aos 23 anos, ele tem diversos métodos para lidar com o estresse, incluindo banhos de banheira, meditação e "eu gosto muito de escrever diários. Falo muito comigo mesmo quando estou irritado com algo que fiz. Na verdade, eu grito me olhando no espelho. Tipo no meu quarto, eu fico 'Cara, para, isso é inaceitável. Você é melhor do que isso!' Eu me responsabilizo por muita coisa, mas consigo me aclamar em momentos ruins. E isso é uma coisa muito potente."

    Centineo voltou para a Netflix com o lançamento de Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você, ao lado de Lana Condor e Jordan Fisher.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top