Minha conta
    Sony anuncia data de estreia de novo filme misterioso da Marvel

    Será que teremos um novo personagem do universo Homem-Aranha?

    Depois de muito tumulto, parece que a Marvel e a Sony estão firmes e fortes. Este ano teremos dois filmes da parceria, a sequência de Venom e Morbius. 2021 estava com apenas um lançamento previsto, o terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland em julho, mas parece que vamos ter mais coisa vindo por aí. Foi revelado que mais uma produção será lançada em outubro.

    Sem dar mais detalhes, o perfil do Twitter @ERCboxoffice compartilho "A teia da Sony continua a crescer", junto com a data do próximo longa. Os rumores que circulam a internet apontam que provavelmente será mais um spin-off do universo do Cabeça de Teia, talvez da Madame Teia, do Sexteto Sinistro ou da Gata Negra e Sabre de Prata.

    Ninguém sabe muito bem, ainda estamos em período de especulações, mas é sempre bom ver o mundo do Homem-Aranha crescer nas telonas. O próximo filme do estúdio chega dia 30 de julho nos cinemas. Morbius, conta com Jared LetoMatt Smith e Jared Harris, além de ter a volta de Michael Keaton como o Abutre. Poucos meses depois temos Venom 2, com Andy Serkis na direção e Tom HardyMichelle WilliamsWoody Harrelson no elenco - marcado para chegar aos cinemas dia 2 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top