Minha conta
    Aladdin: Sequência do live-action está em produção

    Quem já quer a trilha sonora?

    E vai ter "Speechless", sim!

    Após o sucesso do live-action diversos rumores surgiram sobre uma possível sequência de Aladdin. Agora, a Disney acaba de confirmar que o segundo filme já está em produção.

    Segundo a Variety, os produtores estão trabalhando na novidade há seis meses para descobrir qual direção tomar neste próximo filme. Os roteiristas John GatinsAndrea Berloff estão trabalhando no longa, no entanto, fontes afirmam que a obra está em desenvolvimento inicial.

    Dan Lin e Jonathan Eirich, que roteirizaram o original, estão de volta mas ainda não foi confirmado o retorno do diretor Guy Ritchie. O trio de protagonistas Mena MassoudNaomi Scott e Will Smith, também pode estar de volta, mas a proposta só será enviada após a produção da primeira versão do roteiro.

    O filme será um lançamento para os cinemas, não um título da Disney Plus. Vale lembrar que a animação original teve duas sequências diretas para o streaming, mas fontes dizem que essa nova versão é completamente original e não se baseia nessas ideias.

    Vale lembrar que o live-action, lançado em 2019, arrecadou US$ 1,05 bilhão nas bilheterias. Aladdin 2 ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top