Minha conta
    Oscar 2020: Academia explica ausência de Luke Perry e Cameron Boyce no segmento "In Memoriam"

    Homenagem para os atores está presente no site da premiação.

    Todo ano é a mesma coisa. O Oscar apresenta um segmento "In Memoriam", para homenagear os artistas que faleceram durante o ano, mas sempre existem reclamações de que faltou alguém nessa determinada lista. Desta vez, não foi diferente...

    Através das redes sociais, fãs reclamaram da ausência de Luke Perry (Riverdale, Barrados no Baile) e Cameron Boyce (Descendentes) na lista de homenageados de tal seção da cerimônia — que contou com Billie Eilish cantando uma versão de "Yesterday. Tal situação fica mais confusa ao relembrar que Perry está em Era Uma Vez em... Hollywood, um dos filmes mais indicados da noite.

    Em resposta ao The Hollywood Reporter, a Academia de Ciências e Artes Cinematográficas explicou tais ausências na exibição: "Recebemos centenas de pedidos para incluir entes queridos e colegas do setor no segmento 'In Memoriam'. Um comitê executivo, que representa cada ramo, considera a lista e faz seleções para a transmissão com base no tempo disponível limitado. Todas as inscrições estão incluídas no Oscar.com e permanecerão no site durante todo o ano. Luke Perry e Cameron Boyce são lembrados nessa galeria".

    Luke Perry faleceu em março do ano passado, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), aos 52 anos de idade. Por sua vez, Cameron Boyce morreu em julho de 2019, devido a uma convulsão, causada por epilepsia, com apenas 20 anos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top