Minha conta
    Swipe Night: Série interativa do Tinder será lançada no Brasil e ganha teaser em português (Exclusivo)

    Arrasta o dedinho!

    Imagine uma série original produzida totalmente pelo aplicativo de relacionamentos mais famoso do mundo. Agora, imagine que o conteúdo desta série conta com elementos que vão desde namoro (obviamente) até o fim do mundo, que cada vez se aproxima mais. Por fim, imagine que você pode assistir aos episódios semanalmente no Tinder e arrastar o dedinho para decidir o destino dos personagens.

    Por mais louco que toda esta combinação possa parecer, ela define exatamente o funcionamento da série Swipe Night, que vai estrear diretamente no Tinder no final de semana de 14 de março. Os três episódios seguintes serão disponibilizados nos finais de semana após este. Confira o teaser exclusivo em português cedido ao AdoroCinema, mostrando um pouco mais sobre a aventura! 

    Além do propósito de controlar a narrativa, o sistema de escolhas servirá também para unir aqueles que optaram por caminhos muito parecidos e permitirá que eles iniciem uma conversa entre si. A série é protagonizada por Angela Wong Carbone (The Emma Agenda), Jordan Christian Hearn (Vício Inerente) e Shea Gabor e controlada por... você.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top