Minha conta
    Sonic - O Filme: Fãs aprovam visual do personagem na tela grande e se divertem com vilão de Jim Carrey (Sessão AdoroCinema)

    O ouricinho azul está chegando em alta velocidade aos cinemas!

    Sonic: O Filme está chegando aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro, mas os fãs que estiveram presentes na Sessão AdoroCinema puderam conferir o filme em primeiríssima mão! Na pré-estreia realizada no dia 2 de fevereiro, crianças e adultos prestigiaram a primeira sessão mundial promovida ao público. 

    A exibição realizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, contou inclusive com a presença do dublador Manolo Rey, que já interpreta a voz do personagem em jogos e desenhos animados. Em entrevista à reportagem do AdoroCinema, Rey contou como a trama das telonas inovou em relação às produções anteriores: "O filme é muito legal porque explica a origem dele e por que ele veio para a Terra. Havia também muita expectativa em relação à mudança de visual do personagem", relembrou.

    Após pedidos dos fãs, o ouriço azul ganhou uma nova roupagem para a tela grande e o resultado foi aplaudido por quem já conferiu o filme: "Ficou sensacional. E eu achei um case muito único, porque o diretor [Jeff Fowler] recebeu os comentários na Internet e não foi arrogante. Eles foram lá e mexeram", declarou o comediante Rafinha Bastos, que esteve na sessão ao lado do filho, Tom. 

    Além do visual de encher os olhos, quem também conquistou o público foi Jim Carrey, que surge divertidíssimo e perigoso no papel do vilão Robotnik. Completam o elenco ainda James Marsden (Westworld) e Tika Sumpter (Michelle e Obama). Confira como foi a sessão na reportagem acima e descubra o que o público achou do longa! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top